Resenha – Saga Acampamento Shadow Falls

RESUMÃO:
O primeiro livro da saga é Nascida à Meia Noite, a história gira em torno da jovem Kylie, filha única de pais que estão se separando, e se já não era bastante, o namorado rompi com ela, mas a gota d’água acontece numa noite que acaba mal, e é como começa a aventura que Kylie nunca imaginava viver na vida. Ela é enviada pela mãe para um acampamento para adolescentes problemáticos, e não demora muito para ela descobrir que além de problemáticos, são criaturas sobrenaturais, cada um com um “poder” referente à sua anormalidade, em vista temos: os vampiros, as fadas, os lobisomens, bruxas e metamorfos.
Kylie já não se sentia normal antes, mas no meio de todas aquelas criaturas e apenas ela sem demostrar ser de uma linhagem específica, crer que ela era um deles se tornou uma missão. E como toda história adolescente tem que haver um romance, é ai que entra dois lindos garotos interessados na mocinha que por sua vez entra num triângulo amoroso.. Tudo isso, enquanto ela continua na sua luta em descobrir quem e o que ela é no meio de tantos sobrenaturais.

Opinião de leitora 📖 👧
Eu sou um pouco suspeita pra falar sobre livros quando o gênero é sobrenatural, pois é meu tipo de história favorita. Porém quando eu procurei uma nova saga para mergulhar de cabeça, eu queria algo bem diferente, e Nascida à Meia-Noite me ganhou na sinopse com todo o mistério, descobertas, surpresas e romance; esse “MIX”  era o que eu estava procurando, e além disso, ao começar a ler já me senti envolvida na vida de Kylie, e na mudança que ocorre da noite pro dia. O livro abordou muito bem um pouquinho de cada espécie a cada livro, não deixando os personagens tão bizarros. Eu devorei as folhas assim como eu devoro uma porção de batata frita do McDonald’s, (believe) porque além de todo o mistério que foi o motivo mais forte de querer lê-lo, a autora também deu uma pitadinha de sarcasmo e divertimento; que mesmo no meio de tantos sentimentos que a história transmitia, ela conseguiu introduzir o que eu diria que se faltasse, o livro não seria tão atrativo quanto foi pra mim.

ENFIM: Era semana do meu aniversário logo que terminei o livro e tirei proveito do momento para exigir que meu pai me desse o volume 2 de presente imediatamente.

Para os interessados, não vão se arrepender; pra quem conheceu agora, vale a pena conferir!

 

 

Deixe um comentário

