Verão 2016

O verão 16 chegou renovador e cheio de modelitos para bombar de todas as formas nos corpos das brasileirinhas e estrangeiras também. Acompanhando os modelos em alta, vem também as cores vivas e 3D, que definitivamente vão marcar esse verão.

MODELO BIQUÍNI 3D 👙

page1

  1. Ideal para pele dourada, o branco dá um Q de ressalto no corpo da morena, não acham? Já numa pessoa com a pele mais branca não teria o mesmo efeito.
  2. O azul turquesa é uma escolha perfeita para uma pele rosada, o contraste no corpo da mulher é bonito de se ver.
  3. Eu chamo essa cor de laranja rosado, pra um tom de pele bem bronzeado, assim as duas tonalidades fortes se encontram e casam perfeitamente.
  4. A morena clara se beneficia muito quando o assunto é cor, o caimento desse rosa realçou e combinou com ela, da mesma forma que uma cor mais escura ou mais acessa faria.
  5. Verde-limão, a cor muita acessa caí como uma luva na pele negra, você consegue perceber como uma foi feita para a outra?
  6. Pretinho básico, até um tom de pele moreno claro ele fica ideal, daí em diante ele perde o efeito, pois numa pele escura não há o que ressaltar.

O objetivo é saber usar a cor a seu favor.

Modelo Biquíni Kiini

page2

As cores mais usadas nesse modelinho são essas acima, e esbarrei com essa gracinha azul&branca que chamou minha atenção pela combinação de cores opostas, como o azul escuro e o super branco, outras combinações como essa devem existir por aí, mas parece ser mais exclusivo.

O modelo Kiini foi feito para o corpo magro e com pouco busto, não adianta uma pessoa com os seios avantajados usar um biquíni desse que não vai cair bem.

Modelo Biquíni/Maiô Crochê

page3

  1. Esse maiô é um arrazo! Mas num corpinho sarado ele é mais ainda.
  2. O modelo sem bojo formando quase uma flor é aquele biquíni que só serve para um tipo de corpo, o magro, com o mínimo de busto. Isto é bem claro.
  3. Coloridinho com bojo, para aquela mulher com busto pouco avantajado que quer dar mais volume.
  4. Eu particularmente chamo esse modelo de “NOVO CROCHÊ” já que ainda não vi nada sobre ele, apenas imagens, diria que pra quem tem o seio pequeno/médio e separado, é uma boa pedida para dar a impressão contrária.
  5. Branquinho sem bojo e regulável, aconselhável para quem tem o busto maior e não quer ficar de fora da moda do crochê.
  6. O sexto, na cor de barbante original, tem esse detalhe diferenciado nas bordas na intenção de dar volume, a tirinha não regulável indica que são feitos para seios separados e pequenos.

Achou seu favorito? Deixa seu comentário aqui embaixo, é sempre bom ouvir opiniões novas!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s