Álbum Like a Virgin

Os anos 80 foi marcado por muitos sucessos e cantores lançando carreira, uma delas que bombou desde o começo foi Madonna❗

Diferente do primeiro álbum, a cantora afirmou que o material era mais forte já que Like a Virgin estourou com o estilo musical dance-pop e new wave. O tema abordado foi relacionamentos e materiais, Like a Virgin recebeu críticas mistas dos críticos, mas ainda assim foi um grande sucesso comercial 🎤

Mundialmente, o álbum já vendeu mais de 25 milhões de cópias, sendo o primeiro álbum de Madonna a entrar para a lista dos álbuns mais vendidos do mundo, e teve cinco singles:

  1. Like a Virgin
  2. Material Girl
  3. Angel
  4. Into the Groove (como trilha do filme Procura-se Susan Desesperadamente)
  5. Dress You Up

O álbum foi lançado em 12 de novembro d 1984, e teve uma edição relançada com o single “Into the Groove” em 1985 ficando assim:

  1. Material Girl
  2. Angel
  3. Like a Virgin
  4. Over and Over
  5. Love Don’t Live Here Anymore
  6. Into the Groove
  7. Dress You Up
  8. Shoo-Bee-Doo
  9. Pretender
  10. Stay

 

4 comentários sobre “Álbum Like a Virgin

    • Que legal André, eu tenho o vinil de 1985 que minha avó deu de presente na época para minha mãe e passou para mim!! Um dos melhores álbuns na minha opinião, o Immaculate eu tenho o CD também e adoro!
      Abraço!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

