Álbum KISS 3

Vou inserir um pouco de Hip Hop na sessão dos álbuns que indico aqui. Já acho o ritmo muito bom, ainda mais quando estou á toa, e quero ouvir uma música daora. O álbum que eu apresento hoje, é do rapper K Camp, e eu já estou in love pelos músicas, sério.

kiss-3-672x672

Gostei do tipo de música dele porque curto Rihanna, então uma coisa levou á outra, e isso é ótimo, porque abre um leque infinito de canções e artistas desse gênero para conhecer!

Logo abaixo você pode ouvir o álbum, com direito ao link para download:

 

DOWNLOAD K CAMP – KISS 3

Deixe um comentário

