Álbum ANTI – Rihanna

Processed with VSCO with c1 preset

O novo álbum da Rihanna (ANTI) já foi lançado, e chegou chegando. Pra ser honesta não esperava MUUUUITA coisa, e por também não ser fã dele, nem liguei muito; foi então que num belo dia depois do lançamento do primeiro single, eu resolvi ouvi-la, e adorei a nova vibe dela. Me arrependi de ter pensado que não seria nada demais. Minutos depois eu já estava numa caçada mortal pelo novo álbum 👑

As músicas da Rihanna sempre foram muito boas, mas pro meu gosto, nenhum álbum me agradou completamente a ponto de tê-lo na minha pasta de músicas. Dessa vez, foi diferente, eu baixei e amei todas as músicas de ANTI, principalmente Same Mistakes, Work e Sex With Me.

Vocês perceberam que não deu nem pra escolher uma favorita de tão fascinada que estou pelo novo sucesso dessa mulher, e foi querendo compartilhar com vocês essa euforia, que quis fazer esse post, e aproveitar para deixar o link direto para download do álbum 👇

Torrent’S

Álbum ANTI 

Álbum ANTI (Deluxe)

2 comentários sobre “Álbum ANTI – Rihanna

Deixe um comentário

