Clipe Rihanna Work

Post super aleatório já que estou postando dia sim/dia não agora, e hoje não eu não postaria. Só queria ressaltar que eu fiquei apaixonada pelo pelo novo álbum ANTI da Rihanna, fiz um post falando do álbum e disponibilizei o download também, clique aqui para conferir.

Agora estou mais apaixonada ainda pelo clipe do primeiro single do álbum “Work” ❤ Quem ainda não ouviu esse musicão, chega mais e vem balançar o esqueleto também 💃💃

Curte e comenta se gostou do post, e obrigada pela visita 💋

INSTAGRAMS: @thaisgravata@arteexplore

8 comentários sobre “Clipe Rihanna Work

Deixe um comentário

