Tag 8 coisas

Primeira tag que completo aqui no blog, e estou muito contente com esse mundo de blogueiros que está apenas começando pra mim, as pessoas daqui são lindas, atenciosas.. E falando em linda, queria agradecer a Pâmela do Primaverei que me marcou nessa tag 💖

8 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER

  • Intercâmbio
  • Viagem com os melhores amigos
  • Criar uma Ong para cães abandonados e doentes
  • Fazer uma festa na praia com amigos
  • Viajar para Itália e Grécia
  • Ter um gatinho
  • Fazer redução parcial dos seios
  • Fazer um jardim de flores na minha casa

8 COISAS QUE EU AMO

  • Minha família (incluindo meu cachorro)
  • Meus melhores amigos
  • Meu namorado
  • Corujas
  • Deus
  • Mar
  • Girassóis
  • Ver as pessoas sorrindo

8 COISAS QUE EU FALO

  • Sério?
  • Putz
  • Ai meu Deus
  • Fala sério, né
  • Porr
  • Tenso
  • Adoro!
  • Aiêeeee!

8 MAKES/ROUPAS

  • Jeans
  • Mini Saia
  • Cropped
  • Máscara de Cílios
  • Corretivo
  • Delineador
  • Jaquetinha
  • Batom Vermelho

8 COISAS/OBJETOS QUE EU NÃO VIVO SEM

  • Manteiga de Cacau
  • Celular
  • Notebook
  • Meus livros
  • Maquiagem
  • Pessoas que eu amo
  • Minha escova de cabelo
  • Música

8 BLOGS PARA RESPONDER ESTA TAG

Japaneza

Thais gualbertog

Amanda Hillerman

Belyces

Francys Rodrigues

Andre Hotter

Rose Amazing Fashion  

Camila Zaions

Meu Instagram: @thaisgravata                                                                                                      Instagram do Blog: @arteexplore

8 comentários sobre “Tag 8 coisas

    • É praticamente um trabalho né, a gente tem responsabilidades, mas o que importa é estar se divertindo no meio disso tudo! Se Deus quiser vamos sim, é, lindo demaaaais, muita beleza e história junto.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

