TAG: Liebster Award

liebster-award

A Andreza do blog umtoquedeframboesa me indicou para completar a Tag Libiester Award, obrigadásso por isso linda ❤ Essa tag tem como objeto divulgar novos blogs, e as regras são essas abaixo:

  1. Inserir no post a imagem com o selo Liebster Award
  2. Escrever 11 fatos sobre você
  3. Responder as perguntas de quem indicou a TAG
  4. Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
  5. Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicar
  6. Linkar de volta quem te indicou

11 FATOS SOBRE MIM

  1. Mexo no cabelo de 1 em 1 minuto (até menos)
  2. Amo papelarias e livrarias
  3. Corujas são meus xodós
  4. Filmes de terror são os meus favoritos
  5. Não gosto de falar no telefone
  6. Me irrito quando tiram alguma coisa minha do lugar
  7. Prefiro bis branco
  8. Não uso tomara que caia
  9. Meu namorado é mais de 25 anos mais velho do que eu
  10. Quero conhecer Itália e Grécia
  11. Não posso misturar bebida alcoólica que eu vomito (KKKKKK)

PERGUNTAS FEITAS PARA MIM

  1. Como escolheu o nome do blog? Fuçando no google, sempre algo relacionado a “ideias” e “compartilhar”.
  2. Qual(is) o seu(s) objetivo(s) com o blog? Meu intuito é incentivar a arte nas pessoas, gerando um conhecimento bacana com posts descontraídos.
  3. O que você mais gosta de fazer? Estar com as pessoas que eu amo
  4. Qual a sua música preferida? Off to the races – Lana Del Rey
  5. Qual o seu livro preferido? Tormenta/Paixão – Lauren Kate
  6. Tem algo novo que gostaria de aprender? Pintura à óleo e surfar
  7. Tem algo que não fez mas gostaria de ter feito? SIM
  8. Tem algum lugar que gostaria muito de conhecer? Grécia
  9. Uma cidade em que moraria? E em qual mora? Não sei em qual moraria / Rio de Janeiro
  10. Qual a sua combinação de roupas preferida para o dia-a-dia? Short Jeans e blusa básica
  11. O que lhe agrada mais como blogueiro(a)? A interação com outros blogueiros e a repercussão do blog com o público.

11 PERGUNTAS AOS BLOGS INDICADOS

  1. Sobre o que seu blog fala?
  2. Um lugar?
  3. Qual a sua melhor qualidade?
  4. E defeito?
  5. Um esporte que gostaria de aprender?
  6. Qual seu filme favorito?
  7. Um presente inesquecível?
  8. Por que você criou o blog?
  9. Você não sai de casa sem..?
  10. Sua comida predileta?
  11. Dia ou noite?

BLOGS INDICADOS

Totalmente Meiga

Juntas e Arrumadas

A Full Time Reader

Blog da Mary

Primaverei

Sopa de Letras

Nada Sensata

Only Secret Dreams

Curta Distância

Blog Bom Astral

jkMONDE

 Obrigada pela visita 💋

INSTAGRAMS: @thaisgravata@arteexplore

 

2 comentários sobre “TAG: Liebster Award

Deixe um comentário

