Resenha filme – A Bruxa

yyy

Fui assistir o filme porque gosto mesmo de filmes de terror, suspense, e desse mistério que o enredo do filme me passou pelos trailers. Duas semanas antes da estreia li muitas criticas positivas falando do quanto o filme tem uma vibração diferente dos outros filmes de terror.

Realmente, ao começar a assistir o filme, ele já mostra pra que veio. A atmosfera da temática está de parabéns, aos atores eu dou nota 1.000. Mas vamos ao que interessa..

Se você espera um filme clichê de terror, com sustinhos, e musiquinhas de fundo, lamento informar mas, você vai assistir ao filme errado. A BRUXA é um filme de terror psicológico, já que trata muita a fé cristã da família, a crença que o pai tanto ensina aos filhos, e a obediência, contendo cenas bizarras que podem não agradar algumas pessoas.

Indico ir assistir de mente aberta se você tiver alguma religião e segue ela a sério. O filme foi feito a partir de documentos que registraram acontecimentos daquele época, o que era algo muito comum naquela tempo, ainda mais se tratando de bruxaria.

Eu gostei do filme, gostei do que ele proporcionou, e como foi abordado.

Nota: 9

Curte e comenta se gostou do post, e obrigada pela visita 💋

INSTAGRAMS: @thaisgravata@arteexplore

Anúncios

14 comentários sobre “Resenha filme – A Bruxa

  1. Eu fiquei meio medrosa em relação a filmes de terror depois que assisti um determinado, porém tava com vontade de assistir esse, pois falaram que é beeem diferente do que os filmes de terror oferecem hoje em dia e depois da resenha tive certeza. Vamos ver se crio coragem! haha

    Curtido por 1 pessoa

    • Ele é bem diferente dos terrores atuais, só fica mesmo no gênero “terror” porquê é uma história relacionada a bruxaria, e aquele suspense todo pra você desvendar o que REALMENTE está acontecendo com a família que é legal. Corageeeeem, não perde de ver nas telonas não! Beijão

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s