Resenha Filme – Floresta Maldita

yyy

Quantas vezes esperamos ansiosamente, ou baixamos no notebook animadamente afim de ver um filme que tem tudo pra ser razoavelmente bom (pelo menos) e chega na hora do vamos ver e acaba que o filme é uma 💩. Aposto que isso já aconteceu muitas e muitas vezes, e você pensou “não acredito que gastei 2 horas da minha existência vendo isso“.

O post de hoje é uma resenha do filme Floresta Maldita que ainda vai estrear dia 17 deste mês nos cinemas do Brasil. Mas a verdade é que eu já assisti, e me arrependo 85%. NÃO SE PREOCUPE QUE NÃO SOLTAREI SPOILER.

Perguntinhasssss

Leiam: O filme tinha uma abordagem sobre a famosa floresta dos suicidas (Aokigahara) que tinha tudo pra ser um bom filme de terror realmente, dependendo de como a história caminhasse.. mas não foi o que aconteceu, (na minha opinião e de outros internautas que já assistiram)

  • Porque não gostei do filme? Porque cagaram com ele literalmente a partir da metade do filme.
  • Como foi a atuação dos atores? Boa, não tenho o que reclamar disso.
  • O que dizer dos personagens? Na minha opinião foram bem avulsos.
  • Resumo sem spoiler: O filme tem seus momentos bons como qualquer filme de terror tem que ter, mas teve cenas que achei mal feitas, e me deixaram bem confusas, assim como as atitudes dos personagens que mudam repentinamente em certas horas – tudo bem que isso tem relação com o que o filme trata, mas acredito que não fizeram da forma com que o telespectador compreendesse a cena – .
  • Minha nota? 3 – sendo boazinha -.

Pessoal, eu fui assistir o filme com minha mãe que também é fã de filmes de terror, foi ela que me avisou do filme e me chamou e dormiu na metade do filme , eu terminei de ver com meu pai reclamando dos personagens, e quando me dei por mim, o filme ACABOU e eu não quis acreditar.

Sinceramente? Não recomendo, não gastem seu money num cinema que está meia boca e caro pra ver isso, procurem outro com boa reputação, sério, não joguem seu dinheiro no lixo.

Curte e comenta se gostou do post, e obrigada pela visita 💋

INSTAGRAMS: @thaisgravata@arteexplore

2 comentários sobre “Resenha Filme – Floresta Maldita

Deixe um comentário

