Wishlist de Aniversário

O mês dos arianos chegou, e como uma ariana com ascendente em áries, firmeza, não podia deixar de fazer minha wishlist.

My birthday é no dia 9 de abril, eu nasci numa sexta-feira da santa, e adoro falar isso. Se tem uma coisa sobre mim que eu amo é o dia do meu nascimento. Eu adoro o dia, o mês, o signo.. enfim, obrigado pai e mãe por isso, e claro á Deus.

Essa é a primeira wishlist que eu faço já que sou nova na blogsfera, e estou super animada, pra quem não sabe não sou uma pessoa exigente, já que tudo que está na lista eu estou realmente precisando, e querendo, vamos lá!

  1. O livro de Cam 〉 Eu acompanhei a saga Fallen desde 2011 quando lançou e desde então devorei os outros 4 livros seguidos, “O livro de Cam” está em pré-venda em algumas lojas, mas eu já estou querendo, claro!
  2. Tênis All Star – Converse 〉 Eu já tive dois all stars, ambos pretos, mas dessa vez quero um branco porque acho ele super lindo. Estou precisando mesmo no momento.
  3. Espelho  Rotativo 〉 Eu gosto de me maquiar com o espelho bem próximo, e estou querendo um desses faz um tempinho ❤
  4. Fone de ouvido LG 〉 O meu fone antigo fez o querido favor de pifar, ou seja, estou sem fone, e não posso viver sem 😦
  5. Pincel para sobrancelha da Quem disse, Berenice? 〉 Meninas sabem que a sobrancelha é o que define o rosto antes de tudo, então se a sobrancelha não tiver boa, então o resto não vai ficar também. Eu passei muito tempo corrigindo as falhinhas e cobrindo alguns pontos com o pincel de sombra mas estou cansada disso e quero um acessório decente pra fazer isso direito.
  6. Corretivo (médio) da Natura UNA 〉 Usei uma vez o da minha mãe para experimentar e confesso que ele está até hoje na minha bolsa de maquiagem porque fiquei apaixonada por ele. É milagroso, não dá nem vontade de usar base.

Vocês perceberam que fui bem humilde na minha listinha né? Eu realmente escolhi coisas que faço uso no dia a dia, por isso são prioridades, mas é claro que eu gostaria de ganhar um iPhone 6S, uma passagem pra Grécia etc.. mas isso pode esperar hahahaha

Alguma coisa na lista que também estejam precisando??? Comentem

Não se esqueça de me acompanhar no facebook e no instagram, obrigada pela visita!

 

4 comentários sobre “Wishlist de Aniversário

  1. MENINA O LIVRO DO CAM! Não sabia que tu curtia Fallen, eu também!! To louca pelo livro, assim que der vou comprar. Eu acha que o filme sai esse ano? To aqui na torcida. Ai guria também queria um Iphone 6s, mas as vezes não dá kkkkkk no entanto a esperança é a ultima que morre!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

