Happy Birthday To Me 🎂 🎇

small_water_pastel_color_flowers

Hoje, nesse dia lindo, nessa data querida, 9 de abril eu completo 23 aninhos e não poderia estar mais feliz depois de meses andando pra lá e pra cá de muleta, não podendo sair pra todos os lugares que eu queria com os meus amigos, e agora finalmente estou livre delas e só preciso me concentrar em melhorar os movimentos cada vez mais.

Pra completar os 100% da minha happiness  mais tarde darei uma festinha na minha casa com as melhores companhias que uma pessoa pode querer, – namorado, melhores amigos e familiares. – Eu passei o mês de março organizando tudo, e a melhor parte pra mim são as músicas que foi o ponto de partida e o que me animou para criar o evento, ainda mais agora que não necessito das muletas e vou poder balançar o esqueleto e andar pra lá e pra cá parecendo um pinguim – porque é assim que eu ando por enquanto hahahaha -.

Como vai ser minha party birthday?

A decoração vai ser algo bem simples, na temática floral 🌺🌻🌼

  • Comprei bolas brancas e algumas flores de plásticos para enfeitar quando fizer o cacho com as bolas.
  • Fiz rosas vermelhas e amarelas de papel crepom e usei 5 garrafinhas de cerveja stella como vasinho e as colocarei espalhadas em fileira na mesa, que será um mesão comprido. e forrarei TNT branco para as cores sobressaírem e porque é uma cor neutra e boa pra iluminação já que a festa é a noite.
  • O bolo vai ser um sabor cítrico e meu best friend Gustavinho que vai fazer.
  • Minha mãe teve a ideia de comprar um mural médio de papelão fino do tema instagram para tirar foto.
  • Comprei duas cortinas de flores mas ainda não sei como irei usá-las e nem o pisca pisca, mas na hora alguma coisa saí.
  • Farei vários games ao decorrer da noite para todos interagirem e se divertirem.

Eu não me considero uma pessoa ansiosa, mas é claro que pro seu aniversário a expectativa de chegar logo o dia cresce a cada hora e contanto que eu ainda vou escolher a roupa que irei usar, estou bem calma até.

Minha playlist 🎶

Nossa, gente eu estou fazendo essa playlist desde a segunda semana de março, e cada dia eu adiciono mais músicas, parece que está sempre faltando alguma coisa, e eu odeio essa sensação, por mais que eu já tenha colocado todas que tem a ver com a festa, selecionei a maioria músicas para requebrar bastante e outros para cantar com os amigos na hora da descontração.

A lista é bem grandinha então darei um palhinha aqui das que vai rolar:

Minha preferida do momento: Work, mas não tocará a versão original e sim uma versão remix, com um pouco mais de batida  DJ LatingoBoy X Rihanna – WORK ft. Drake [Dancehall – Reggaeton – Moombahton] REMIX

Outra que está no top é: Formation da Beyoncé e ela é editada numa versão baile funk muito gostosa pra dançar, confiram  Sydney Sousa X Beyoncé –  Formation (Baile Funk Edit)

Várias músicas são versões remix para animar bastante a noite e as pessoas porque quero ver todo mundo dançando…

  •  Lana Del Rey – Cola (Indigno Kid Remix)
  •  Marvin Gaye – Sexual Healing (Kygo Remix)
  • Maroon 5 – Sugar (ft. Nicki Minaj) (Andreas Romanos Remix)

É diversificação vai rolar solta…

  • Mc João – Baile de Favela (versão sem palavrão claro)
  • Mc Delano – Na Ponta Ela Fica
  • Flo Rida – My House
  • Zedd – Stay The Night ft. Hayley Williams
  • WSTRN – Come Down
  • Wande Coal – African Lady
  • The Weeknd – The Hills
  • Hozier – Take Me To Church

Procurem as canções no youtube, se vocês gostam de músicas animadas e pra balançar o esqueleto, baixem!

Minha party vai ser basicamente isso e muita risada, postarei fotos e quem sabe vídeos no instagram e facebook, me acompanhem lá também, comentem o que acharam da decoração e das músicas 💋

Não se esqueça de me acompanhar no facebook e no instagram!

 

 

14 comentários sobre “Happy Birthday To Me 🎂 🎇

Deixe um comentário

