Posters Decorativos

Decorar é uma coisa que toda menina/menino gosta a partir de algum momento da sua vida, não importa aonde seja, armário, cabeceira da cama, mesa do pc, ou quarto inteiro, o que interessa é inventar alguma coisa que deixe aquele espaço vazio com a sua cara.

Eu vivo mudando a parede em que a mesa do notebook fica encostada, se eu tiro uma coisa eu ponho outra no lugar, ou mudo tudo, mas tem que haver alguma mudança de tempos em tempos, assim como quando eu arrumo meus livros na prateleira, faço uma nova arrumação que não fique igual a antiga. Claro que isso toma uma tarde inteira, porque cada hora é uma ideia diferente, mas no final da tarde dá tudo certo.

É muito comum no EUA, e essa moda pegou aqui no Brasil também usar posters ilustrativos como decoração na casa toda, sala, cozinha, e principalmente no quarto que é aonde queremos extravasar. As imagens abaixo dão uma ideia de vários lugares no quarto onde você pode pôr os posters:

  1. São molduras finas e posters médios, nesse caso não encha sua parede, máximo 4.
  2. Parede do móvel com os posters médios colados sem molduras, também fica show!
  3. Quadros e posters de vários tamanhos para uma decoração com muitos gostos.
  4. Decoração com pisca pisca e posters do mesmo estilo em fileira.
  5. Minha parede, – não oficial – pois as flores são decoração para minha festa de aniversário – que amei – e o pisca pisca também. As imagens na parde são desenhos do livro Jardim Secreto e outros..
  6. Posters com cores chamativas e diversificadas, e dois tamanhos diferentes.

Viu como com pouco podemos fazer tantas coisas? Se você não tem quadros para moldurar os posters, quem liga? Você pode deixar ele cru, no papel mesmo!

Agora vamos aos posters, eu separei ilustrações de diversos gostos e tipos, só caligrafia ou apenas imagem, confira as fotos abaixo e o download:

one | two | three

⇓ four | five | six

 seven | eight | nine 

 ten | eleven | twelve

 thirteen | fourteen | fifteen

 sixteen | seventeen | eighteen

 nineteen | twenty | twenty one

E ai, vai decorar sua parede? Ou usar os posters de outra forma? É um mais lindo que o outro, fala sério. ME CONTA O QUE ACHOU 👀

Não se esqueça de me acompanhar no facebook e no instagram, obrigda pela visita!!

Deixe um comentário

