Resenha Saga FALLEN

knkl

FALLEN foi a segunda saga que eu li, e continua sendo a minha preferida. A primeira publicação foi em 2009 e eu comecei a ler em 2011 e não parei mais.

A série é sobre anjos caídos que estão na terra em forma humana, eles estão sempre em grupo. Tudo começa quando Luce, uma jovem moça é enviada pra um internato, mas chegando lá vê que é bem diferente dos demais. O que ela não esperava mesmo era fazer amigos e se apaixonar mas é exatamente o que acontece, e descobrir que eles são anjos e que existe uma maldição que a separa de seu amado há séculos.

mkmk

Perguntas e Respostas

  • Porque ler o resto da saga? Porque a cada final de livro vai te deixar morrendo de vontade de saber o que vai acontecer, e como termina a história de Luce & Daniel.
  • Apaixonados é continuação? NÃO, apaixonados é um livro a parte que a autora brilhante, Lauren Kate escreveu com histórias de amor entre alguns personagens da saga.
  • Tem mais livros? SIM, a história acaba em ÊXTASE, mas existem mais dois livros a parte.
  • Quais são? Anjos Na Escuridão, são sete histórias inéditas de alguns personagens e suas aventuras. O livro de Cam, um anjo caído que ama Lucy. O livro estreio dia 15 de abril em todas as livrarias, e deixou muitos fãs ansiosos até lá.
  • Qual meu favorito? PAIXÃO
  • Por que? Porque eu dei muita risada nesse livro, e foi um livro que levou a Luce numa viagem ao tempo, em que descobre como funciona a maldição.

CURIOSIDADES: Em setembro será lançado o primeiro trailer do filme da saga, a surpresa que a série ganharia vida nos cinemas veio há 2 ou 3 anos atrás se não me engano, e as novidades saem bem aos poucos, mas agora falta só alguns meses para vermos a história ganhar vida nas telinhas.

Processed with VSCOcam with a6 preset
Minha coleção

Eu estou louca pra ler O livro de Cam, mesmo que ainda não tenha lido Anjos Na Escuridão também, mas eu super tenho uma queda pelo Cam 💘 coloquei o livro na minha wishlist de aniversário até hahaha

Eaí, se interessou? Já leu algum livro sobre anjos? Ou essa saga mesmo? Qual sua opinião sobre eles? Me conta aqui, vou adorar saber! E não se esqueça de me acompanhar no facebook e no instagram, obrigada pela visita!

 

 

 

 

2 comentários sobre “Resenha Saga FALLEN

  1. Eu AMO Fallen, apesar de ter uma afinidade maior com Hush Hush (mas isso é outra história). Sou APAIXONADA pelo Cam e mega shippava ele com a Luce (no primeiro livro, lógico haha), mas depois passou. Já li quase todos, falta só o livro do Cam </3 mas a saga é maravilhosa, amo muito ❤ ótima resenha, parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

