O ‘Canibal Vegetariano’ que transforma suas anotações diárias em ilustrações poéticas e reflexivas

jdjd

Assim como muitas pessoas, o artista das obras que vou falar hoje faz o que não sabe. Como assim? Bem, o Gabriel Pardal é escritor e artista plástico, mas não é desenhista de formação mas mesmo assim desenha, e esse desejo de “desenhar sem saber desenhar” fez nascer o projeto “Canibal Vegetariano” onde ele transforma suas anotações diárias em ilustrações.

CANIBAL4

Gabriel anda com um caderninho onde faz anotações e frases, um belo dia ele postou a foto de uma delas e teve uma grande repercussão, foi quando ele se deu conta que além de uma anotação, aquela frase carregava uma imagem gráfica junto.

As ilustrações podem ser somente uma frase, um detalhe sobre uma foto, ou um desenho elaborado.

A ilustração/frase pode surgir de muitas maneiras, como uma conversa entre amigos, um lugar que visitou, o que está sentindo no momento, um acontecimento em público..

O nome do projeto indica um sentimento de inadequação diante da realidade, que move seu olhar. Dialogando com questões e temas atuais, através do humor, de frases reflexivas e poéticas, entre a realidade e a fantasia.

CANIBAL3

Eu gosto de fazer o que eu não sei fazer, portanto, para a continuidade do trabalho, preciso estar sempre desaprendendo, ele diz.

CANIBAL7

Eu adorei as ilustrações e a mensagem que ele quis passar de um jeito tão descontraído, e vocês o que acharam? Sigam ele no instagram e curta o facebook se gostaram!

Não se esqueça de me acompanhar no facebook e no instagram, obrigada pela visita!

crédito: hypeness.com.br

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s