Estante de livros

Desde quando eu comecei a ler, eu não parei mais, e então eu comprei uma prateleira – que eu já adorava – para por meus livros todos enfileiradinhos e ficar adorando eles. Pouco tempo depois eu já estava rata em livros, lia um atrás do outro e então comprei outra prateleira..

Claro que uma hora eu ia ter que parar de comprar prateleiras e trocar de mesa etc.. mas foi então que eu encontrei a mesa/estante perfeita para mim e meus livros. Comprei sem pestanejar.

Esse modelo aqui oh:

481762015162830

só que a minha é na cor madeira

Existem muitos tipos de estantes para você organizar seus livros:

A minha estante já está ficando cheia, porque além de livros gosto de decorar com corujas, fotos, entre outras coisas.. quando eu paro pra limpar, tirar poeira, sempre mudo as coisas de lugar, então veja a seguir a minha arrumação atual:

Antes

Depois

  • As garrafinhas usei para minha festa de aniversário
  • Sim, amo corujas
  • Gosto de ler sagas

Minha parede está assim no momento, mas costumo mudar quando dá vontade ou quando a preguiça dá uma trégua.

Processed with VSCOcam with 5 preset

Sua estante também é cheia de livros, me conta aqui e não se esqueça de me acompanhar no facebook e no instagram!

2 comentários sobre “Estante de livros

Deixe um comentário

