Mundinho das Séries

Não sou católica mas preciso me confessar, há semanas não tenho assistido minhas séries, que não são muitas, mas deixei acumular episódios mesmo estando no auge, mas a saudade já está batendo forte e quando eu voltar a assistir vai ser com força total, quem assiste série, sabe como é, um vício que não dá pra controlar hahahaha.

Eu comecei a assistir séries, se não me engano em 2010, e a primeira que assisti foi Pretty Little Liars, eu estava no último ano do ensino médio e tinha 3 amigas inseparáveis, e nós zuavamos que éramos as 4 maldosas do colégio, juventude é demais né não?

Me encontrei finalmente em outras séries magníficas, acompanhe:

  1. HANNIBAL – Minha paixão, melhor série de todos os tempos que conseguiu  se manter com 3 temporadas divinas. Porém o gênero da série precisava de um publico bem específico, e tinha, era uma série que tinha os fãs mais devotos, que lutaram para a série continuar no ar, mas não foi o bastante :/
  2. CSI (Las Vegas) – Eu tinha um fissura por essa série, eu cheguei a querer cursar medicina florence de tão fascinada que eu era por aquele trabalho e a trama, as descobertas. É uma série que eu não canso de ver até hoje, mas prefiro com elenco original que permaneceu acho que até a 11 temporada.
  3. THE FOLLOWING Eu tinha um amor muito grande por essa série e pelo vilão dela, sim, o vilão, que é um puta, – me desculpem o termo usado – de um ator, ainda mais com sotaque britânico que me deixava extasiada, fora o carisma que ele passava, era impossível sentir ódio dele, mesmo fazendo maldade 😦 A série terminou horrendamente na 3 temporada, luto eterno por isso.
  4. THE MENTALIST – Essa série me agarrou e me segurou até o dia em que o mistério do mocinho foi desvendado, depois teve uma mudança nos cenários e alguns personagens sumiram.. e eu desanimei, mas fiquei sabendo que ela terminou pouco tempo depois disso com um final que eu torcia para que acontecesse, então me deu vontade de voltar a assistir de onde parei ❤
  5. AMERICAN HORROR STORY – Uma das melhores, revolucionária eu diria. Tudo que envolve horror, susto, bizarrice eu me interesso e essa série é completa disso. O que não deixou cair na mesmice foi porque cada temporada era uma temática diferente, e avassaladora, minhas preferidas são Coven, Asylum e Murder House. Pena que a atriz Jessica Lange só participou até a 4 temporada.

Ultimamente eu tenho assistido:

  1. PENNY DREADFUL Foi um baque, um tapa na cara, fico arrepiada a cada episódio que lança. Virei fã logo na primeira cena, até porque só tem ator foda, atuações de cair o queixo e o enredo é sensacional, bem eletrizante, como eu gosto.
  2. HOW TO GET AWAY WITH MURDER – Essa série caiu de paraquedas, eu estava sem fazer nada e a trama me interessou, gostei e assisto desde então.
  3. THE 100 – Comecei a assistir porque queria saber como era isso de seres humanos viverem no espaço por anos e então os jovens serem mandados de volta pra terra pra quem sabe poderem voltar a povoá-la. É uma série com muitas surpresas, eu gosto disso.

Séries que tenho baixada e pretendo assistir quando a preguiça der uma folga:

  • THE BLACKLIST Estou de olho nessa série desde que foi lançada, o vilão me chamou atenção, assim como o enredo, cheguei a baixar a 1 temporada mas ainda não parei pra ver.
  • THE KILLING – Não lembro porque baixei, mas deve ter sido por um motivo interessante, quero assistir.

Séries que abandonei:

  1. PRETTY LITTLE LIARS – Cansei das caras e bocas de susto que elas faziam e do clichê que aquilo estava se tornando, parei de ver no final da 3 pu 4 temporada, nem sinto saudade.
  2. THE WALKING DEAD Gostei abeça até a 2 ou 3 temporada, mas fiquei entediada, e não quis mas ver, porém agora lendo alguns spoilers me deu vontade de volar a assistir.
  3. THE VAMPIRE DIARES – Amava de paixão, vi e revia os episódios de tanto que gostava. Apaixonada pelo Damon desde o primeiro momento que o vi. Parei de assistir porque não via mais intensidade, perdi o tesão na verdade, foi logo no final da 4 ou começo da 5 temporada.. 
  4. TRUE BLOOD – Vi um período da minha vida, parei, e voltei a assistir desde o começo e não parei mais, tava viciada e louca pelo vampiro Eric Northman. não lembro agora porque parei de ver após começar a 7 temporada, mas logo anunciaram o final, agradeci por não ter visto tudo.

E vocês assistem alguma série dessas listas? São tantas hahaha Deixe seu comentário sobre alguma que você vê ou tenha deixado de assistir também, não esqueça de me acompanhar no facebook e no instagram!

Deixe um comentário

