Beyoncé – Álbum Lemonade + Download

maxresdefault

O novo álbum do momento é “Lemonade” da Beyoncé, e chegou pra detonar como a cantora sempre faz. O primeiro single já foi lançado há semanas, chamado “Formation” e fez muito mais do que apenas os fãs vibrarem de animação com a primeira performance ao vivo.

Ainda sobre o primeiro single, um dj brasileiro que faz remixes com músicas populares no youtube, criou sua própria versão remix de Formation com uma batida funk. Se você é daqueles que gosta de rebolar até o chão, essa versão é pra você. Eu baixei assim que ouvi de início e me apaixonei, ouça ela aqui, e baixe aqui

Rumores dizem que o marido da cantora está trabalhando em um novo álbum como resposta para esse atual dela, será? Na real, eu nem ligo, não sou as músicas dele mesmo.

Particularmente, eu ouvi no máximo umas 3 vezes o álbum inteiro, mas já considero um dos melhores da Beyoncé pra mim, porque combina mais com o tipo de melodia que eu gosto nas músicas, assim como o álbum anterior.

O Lemonade já me fez selecionar as minhas preferidas, que são Hold up, 6  Inch e Daddy Lessons, mas isso é por hora, porque daqui há algum tempo surgiram outras hahaha

LISTA COMPLETA ⇓

lemonade-239482347-617x418

Baixe o álbum completo aqui

Se você já está por dentro das músicas, me diz o que achou aqui nos comentários, e não se esqueça de me acompanhar no facebook e no instagram, ah, obrigada pela visita!

Deixe um comentário

