Desenhos dos anos 90

Ter infância nos anos 90 era assistir além desses desenhos animados que falarei a seguir, mas como muitos outros que faziam muito sucesso. O que não é o caso hoje em dia, existem alguns, bem poucos desenhos mais populares, mas aquela demanda que o anos 90 nos presenteou desapareceu.

QUE SORTE A NOSSA, penso eu agora, nós que nascemos entre os anos 1990 e 2000, por ter vivenciado e aproveitado toda aquela magia que o século XX tinha.

Que tal relembrarmos alguns dos desenhos que marcaram nossa infância? Aqui vai uma lista das que eu me lembro por alto, mas aposto que tem mais..

Tá, com certeza assisti muito mais que esses, mas estes estão entre os que mais marcaram, são os que definiram a minha infância. E ai, assistia algum desses também?

Não se esqueça de me acompanhar no facebook e no instagram, obrigada pela visita 💋

 

2 comentários sobre “Desenhos dos anos 90

Deixe um comentário

