33117-NYZUGB

Sweet friends, pra quem não entende muito de inglês, “Taking a break” quer dizer “Dar um tempo” “Fazer uma pausa” seja lá no que for.

O Explore Arte foi um desafio pra mim, mas chegou numa hora boa, quando eu precisava de algo para não ficar parada. Era um tipo de desejo, sonho, realização que eu queria concretizar em algum momento da minha vida, e eu o fiz.

Como todos sabem, a vida não está fácil pra ninguém, ainda mais na situação que o Brasil se encontra, e não podemos ficar parados, olhando os dias, meses e anos correrem e não nos dedicarmos para obter um futuro melhor.

Por isso e outros motivos venho tentando uma vaga em vários cursos técnicos gratuitos pela minha cidade, mas isso não é uma coisa fácil de se conseguir devido a grande concorrência, e o particular está cada vez mais caro. Enfim, vou continuar tentando enquanto houver disponibilidade de inscrição.

Para não depender só disso, me inscrevi no Enem mais uma vez, e confesso que não dei valor aos anos anteriores, mas a ficha caiu esse ano e consegui a isenção da taxa de inscrição de R$68,00. Me importando com isso precisarei de tempo dobrado para estudar, e isso tomará minhas energias de certa forma, me impedindo de formular matérias para o blog com tanta frequência que eu fazia antes; Como eu não quero acabar com o blog, e nem deixar ele inativo por muitos meses, resolvi fazer esse “break” de 2 semanas, e fazer posts pelo menos duas vezes por semana, ou quanto der, para manter o blog rodando.

O próximo post será no dia 02 de Junho. Você também pode me encontrar facebook e no instagram, um grande beijo!!!!

4 comentários sobre “

  1. Nada na vida está fácil mesmo, temos que cada vez correr mais atrás.Mas tenha foco que tudo vai dar certo! O importante é que você não desistiu do blog, mesmo postando mesmo, sempre vai estar aqui! Sucesso nos seus objetivos. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

