Explore Arte – O retorno

Olá novamente!

Depois de alguns meses sem dar as caras por motivos pessoais como já havia dito no último post, eu resolvi voltar. Mas não é só isso. O blog vai dar uma mudada, repaginada como dizem, para algo que eu me sinto mais conectada, mais por dentro do assunto, e claro, um interesse profissional e pessoal.

O que seria? O que toda mulher vaidosa, nem que seja lá no fundo no fundo, não abre mão na vida? Isso mesmo que vocês estão pensando: MAQUIAGEM.

Primeiramente, eu não sou profissional (ainda) mas obtive muito sucesso aprendendo por contra própria desde adolescente. Sempre gostei de me maquiar, me cuidar desse jeito, – assim como muita menina -, e conforme fui crescendo e aprendendo novas técnicas fui percebendo como mudei meu jeito de me maquiar, e pra melhor. Hoje em dia minha família me dá muito apoio porque veem que sou boa nisso e querem que eu invista.

Antes de tudo vou fazer um curso de design de sobrancelhas para depois partir para a maquiagem profissional em HD, e enquanto isso vou compartilhando com vocês dezenas de informações, como fotos com montagens, demostrações, antes e depois, dicas de produtos baratos e bons, vídeos curtos de auto-maquiagem e outros, e até meus que pretendo desenvolver para quem não tem muita paciência e nem aquela manha de fazer aquele delineado nos olhos e como se “virar nos 30” quando não se tem o produto adequado para determinada aplicação, tudo isso e mais o que for de utilidade nesse meio, eu irei compartilhar com vocês aqui e no canal que irei criar para disponibilizar meus vídeos.

Daqui a alguns dias farei outro post com mais informações sobre essa mudança, falar sobre o canal, e os assuntos dos posts anteriores que pretendo manter mas com menos frequência. Espero que gostem das novidades, beijossss!

Me acompanhe no instagram aqui e no facebook aqui por enquanto.

 

Deixe um comentário

