NOVA FASE – Esclarecimentos

Olá meninos e meninas do Brazêeeel (e do mundo tbm.. vai saber)

Esse post é para trazer alguns esclarecimentos sobre essa nova fase do blog e das coisas que pretendo compartilhar com todos. Relembrando que NÃO SOU PROFISSA, (ainda) os vídeos e dicas etc que postarei aqui serão 90% da web, matérias de pessoas, lugares que já manjam do assunto, de resto eu vou criar alguns meus próprios, e sem áudio, PQ SEM ÁUDIO THAIS? 

” Explicando.. Eu moro num colégio, eu e minha família somos residentes, então o dia inteiro tem muito ruídos, barulho, carro pra lá e pra cá, falatório.. então ficaria muito complicado gravar vídeo falando. LEMBRANDO, que isso não irá interferir em nada, farei legendas se preciso, já que os videos serão bem curtos pra ninguém se cansar.”

Voltando.. Além de dicas de makeup, também vou separar um espaço para os importantíssimos cabelos, farei resenhas, postarei videos da web sobre cortes e penteados fáceis, claro, porque não somos experts para fazer tudo igual ao que vemos no vídeo.. e muito mais. 

Vocês podem, obviamente, me enviar dicas e sugestões de coisas que procuram saber e não encontram.. ou sobre o que tem dificuldade, vou fazer o meu máximo para ajudá-las!

QUARTA-FEIRA TEM POST NOVO SOBRE CÍLIOS POSTIÇOS, NÃO ESQUECE!

Pra não perder curte a página aqui, e me segue aqui, assim você fica por dentro das news 😉

Deixe um comentário

