Base Dailus Soft – Nova Fórmula & suas surpresas

Olá pra você que veio prestigiar meu blog com sua presença, agradeço desde já ❤️

Resolvi fazer esse post de última hora, o porquê vou explicar rapidamente.. Eu estava a procura de uma base de média/alta cobertura pra usar durante o dia e a noite, e que tivesse um precinho camarada. Li várias resenhas elogiando muito bem a nova fórmula da base da Dailus porque a antiga era um horror (ainda bem que nunca usei). Pois bem, vi diversos vídeos também pra saber mais e me convenci que a base era realmente o que eu precisava. Fui na loja felizona, e comparei a base da Vult Mate e a da Dailus, ao abrir a base da Vult senti um cheiro terrível de química, não sei bem explicar, mas era muito forte, resolvi enfrentar e testar as duas no rosto e achei elas idênticas, foi AI que cometi meu ERRO FATAL! Testei na loja, no rosto, várias vezes, achei perfeito e decidi levar a da Dailus porque achei a cobertura dela melhor e não tinha cheiro nenhum.

Sabe aquele ditado, eu tenho uma BOA E UMA MÁ NOTÍCIA PRA TE DAR? SE PREPARA!

Eu tenho um histórico desastroso a respeito de bases e mais um vez eu pequei. Não me liguei que dentro da loja a luz é super forte e isso me impediu de ver o que acontecia num ambiente natural, como da sua casa por exemplo, com menos luminosidade e tal.

Usei ela uma semana depois TODA FELIZ, no começo quando você distribui o produto ela fica realmente da sua cor, perfeitinha, agora espera de 2 a 5 minutos pra ver o tsumani de surpresas que ela traz. E pior, nas resenhas que vi – e foram muitas -, ninguém havia falado sobre isso, e que acontecia com ela, por isso a surpresa foi maior.

ELA OXIDA. E MUITO, PORÉM ELA NÃO TRANSFERE DEPOIS QUE SECA.

1

TESTANDO: Aguardei e com um pouquinho mais na mesma quantidade revelada na primeira imagem, reforcei porque vamos querer que a base cubra bem nossas imperfeições não é mesmo?

2

PARECE UMA QUEIMADURA, MAS ELA REALMENTE AO ESPALHAR DÁ IMPRESSÃO QUE É DA SUA COR, TRISTEZA 😭😭

Gente, sem brincadeira, eu sou bem branquinha, fiquei como se tivesse passado o dia inteiro torrando com a cara no sol de 40º graus. Na hora eu percebi uma leve diferença mas não achei nada demais, quando eu olhei em outro espelho que eu vi o que tinha REALMENTE ACONTECIDO.

DESESPERO. Eu rapidamente peguei um papel higiênico e fui tirando o excesso, amenizei com um corretivo mil vezes mais claro e um pó clarinho.

Ficou aceitável porque me convenci que a cor do meu braço que é diferente do meu rosto, vocês podem perceber que de vocês também devem ser, havia ficado um tom bem parecido, quase harmônico, eu diria.

Vejam bem, eu fiz experimentos pra tentar clarear ela, como por exemplo misturando com protetor solar, e usando a técnica da mistura do pó solto + bicabornato de sódio, o que amenizou sim, preciso admitir, e claro um primer antes pra ajudar a uniformizar a pele.

Então meninas, essa resenha é pra dar um TOC em vocês que se interessam em usar. Ela não é uma base ruim, tem uma consistência boa, cobertura boa também, ela parece que vai ficar molhada no rosto mas ela seca em minutos, não transfere tanto, mas é bom selar com um pó legal, sabe?

Se você vai comprar ela, teste na loja o tom que você acha que é a sua cor e outro abaixo porque ela vai escurecer, então saia da loja e vá a um banheiro público ou algum lugar mais reservado e com o auxilio do celular ou espelhinho portátil, compare as duas cores e ai sim vai ver o resultado final dela sem ter surpresas em casa.

Caso tenha alguma dúvida sobre ela, só ir nos comentários que ficarei feliz em responder, beijos!

CURTE A PÁGINA AQUI 👍 – SEGUE O INSTA AQUI 💋

Até o próximo post, quarta-feira que vem!!

2 comentários sobre “Base Dailus Soft – Nova Fórmula & suas surpresas

  1. Nunca usei nada da Dailus, sempre vejo, ouço falar mas acabo comprando vult. Achei engraçado pq comprei minha base da vult e aconteceu o mesmo, comprei uma cor mais escura. Eu testei no rosto mesmo, na farmácia, mas acho q eu peguei errado mesmo na hora, a diferença é que eu sou morena então não ficou tão aparente. Agora eu passo com o dedo e passo pouco e vou esparramando pelo rosto, isso ajudou a disfarçar. E passo um pretão no olho, aí chama mais atenção rsrs
    Beijo grande floooor

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

