Aprendendo os segredos dos “lábios carnudos”

Olá todo mundo nessa quarta-feira linda com mais um post produtivo pra você ⚠️⚠️

Como são seus lábios? Meio a meio? Ambos finos? O que importa é que a dica de hoje vai dar um up nos seus lábios na hora de finalizar aquela make arrasadora que você preparou com muito esforço mas faltou dar mais vida aos lábios, ou se você inveja os lábios de famosas tipo Angelina Jolie, ou Kylie Jenner.

Nem todos tem condições de pagar um procedimento de preenchimento labial chamado bioplastia lábios, que é o enxerto de gordura ou de tecidos retirados profundamente na região temporal inseridos nos lábios. Mas podemos usar outros truques para ter os lábios dos sonhos sim!

Aqui vai alguns métodos que você pode repetir em você mesmo agora, lá vai:

Repararam que esses dois métodos são parecidos? Na segunda imagem a modelo passou um gloss cor de boca bem casual e funcionou bem com o contorno.

Observem que na primeira imagem a modelo está com corretivo ao redor dos lábios antes de passar o batom, esse truque funciona porque o corretivo claro dá impressão de volume maior naquela região. Na foto ao lado mostra o contorno feito com o lápis labial e como ele muda o desenho real dos lábios, ele deve ser um tom mais escuro do batom ou bem próximo da cor senão não irá funcionar, o batom na parte de dentro tem que ser mais claro pra realçar, e os lábios parecerem carnudos.

Sem exageros pro contorno não ficar MUITO ÓBVIO TÁ?

Dois jeitos que você também pode experimentar ao fazer o contorno com o lápis, repita como na foto e veja qual funcionou melhor pra você!

Agora corre pro espelho e pratique, porque sua próxima maquiagem seus lábios que vão arrasar, depois vem aqui me contar o que achou do resultado! Beijossss

CURTE A PÁGINA AQUI 👍 – SEGUE O INSTA AQUI 💋

Até o próximo post, sábado que vem!!

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Aprendendo os segredos dos “lábios carnudos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s