Minha PlayList do Momento

Oi gente linda, hoje eu resolvi dar uma relaxada e falar um pouco de música, na verdade nas músicas mais ouvidas por mim ultimamente.

Vou confessar uma coisa pra vocês, quando uma música é lançada eu não ouço ela imediatamente, não tenho esse costume, a não ser que seja de um artista que eu goste muito mesmo, mas em geral eu me interesso pela música quando param de falar TANTO dela. É ASSIM QUE EU CRIO UM VINCULO.

A minha playlist do momento tá super bombada, com ritmos quentes e agitados, tô naquela fase de videoclipe com muita dança, paisagens, sorrisos blá blá, isso me anima quando saio, e a criar cenas na minha cabecinha hahahaha (quem nunca?)

Partiu 💃

  1. Bumbum Granada – Mcs Zaac feat Jerry (Pq quando ouço funk não fico parada)
  2. Fast Car – Jonas Blue feat Dakota
  3. Perfect Strangers – Jonas Blue feat JP Cooper (minha preferida na academia)
  4. Get Ugly – Jason Derulo
  5. Hey – Fais feat Afrojack
  6. Closer – The Chainsmokers feat Halsey (quem não ama essa?)
  7. One Dance – Drake (não pode faltar)
  8. All Me – Drake – feat Big Sea
  9. All in My Head – Fifth Harmonyn & Chainz (adoro um hap assim)
  10. No Broken Hearts – Bebe Rexha (descobri por acaso e amo)
  11. Side To Side – Ariana Grande feat Nicki Minaj (amor a primeira ouvida)
  12. I Took a Pill in Ibiza – Mike Posner
  13. How I Want Ya – Hudson Thames feat Hailee Steinfeld (muito gostosaaa)
  14. Cheap Thrills – Sia
  15. How To Love – Cash Cash feat Sofia Reyes

Agora se joguem, ouçam, balancem o esqueleto e me digam o que acharam da playlist e me indiquem músicas nesse estilo aqui nos comentários, porque afinal, música nunca é demais, super beijos!

CURTE A PÁGINA AQUI 👍 – SEGUE O INSTA AQUI 💋

Até o próximo post, quarta-feira que vem!!

 

 

Deixe um comentário

