Resenha Filme: Quando as Luzes se Apagam – Lights Out

movie-lights-out-big

Sabadão com post resenha, que tal? 📄🎥

A resenha do filme de terror/suspense “Quando as Luzes se Apagam” em inglês “Lights Out” ficou muito famoso quando anos atrás, em 2013 no youtube foi lançado um vídeo curta metragem de alguns minutos e que bombou literalmente. Todos ficaram extasiados na espera de que um filme sobre esse tema fosse lançado, inclusive eu.

O produtor independente desse tal vídeo é David F. Sandberg, se você nunca viu o vídeo, assista abaixo

O filme só veio a tona em 2016 devido ao grande sucesso que o curta metragem teve. 

Do que o filme se trata? 

Sinopse: Rebecca, depois de ouvir de seu irmão mais novo Martin, está sendo perseguido por uma entidade sobrenatural que é visível somente no escuro, ela vincula a uma experiência fracassada com uma amiga de infância que aconteceu há muitos anos.

O que podemos esperar dele?

Para amantes de um bom filme de terror, e olha que esse gênero pode ser dividido em vários aspectos, eu diria que é um filme que fez juz á história, eu sou fã do gênero, vi filmes de terror esse ano que me decepcionaram e esse incrivelmente foi uma boa escolha.

Atores incríveis, ótimas atuações, efeitos, e um final surpreendente, por mais que eu tenha uma segunda opinião do que claramente podia ter acontecido para que não fosse tão dramático, porém foi escolha do autor/produtor, então aceitemos.

A abordagem do filme desde o começo me prendeu bastante, você fica grudado na tela para saber como vai ser o desenrolar da história e claro, desvendar o mistério do que é a criatura misteriosa no escuro.

Obs: Quando baixei o filme, eu não havia lido a sinopse, então assisti o filme sem saber de nada, e foi muito legal 🙂

Se você curti filme com sustos, suspense, mistérios e bem dark você vai gostar desse!

trailer aqui: 

BAIXE TORRENT LEGENDADO: Lights Out MP4 / Lights Out MKV

Depois de assistir me contem aqui o que acharam, e se já viram comente aqui sua opinião sobre o filme também.

CURTE A PÁGINA AQUI 👍 – SEGUE O INSTA AQUI 💋

Até o próximo post, quarta-feira que vem!!

 

Deixe um comentário

