Corte de cabelo na trança

Que belo dia pra falar de um problema que aflige muitas meninas, “Cortar o cabelo em casa” e o post de hoje vai ajudar MUITO, eu espero!

Existem tantos jeitos de cortar o cabelo em casa, que você fica sem saber qual mais adequado, mais fácil.. são diversos videos no youtube de meninas ensinando o jeito que elas fazem, mas a forma que eu vou mostrar a seguir aposto que não viram ainda.

page

 

# A princípio mostra os cabelos soltos, e logo depois o profissional faz uma TRANÇA ÚNICA nela, e abaixo do cabelo amarrado ele corta certa de 3/4 dedos

Veja o vídeo todo aqui com o resultado

Essa é a técnica que eu particularmente ESTOU ENCANTADA, ela é a mais simples e fácil de fazer sozinha ou com alguém que não tem experiência em cortar cabelo, porque tudo o que você vai precisar é:

  • Fazer uma trança
  • Cortar o quanto que desejar

Obs: Eu confesso que arrisquei, e por conta própria de primeira ao ver esse vídeo fiz sozinha em casa, cortei 2 dedinhos para apenas remover aquelas pontinhas duplas, e FUNCIONOU! Meu cabelo não ficou torto, e ainda consegui o que eu desejava sem dificuldades, em 2 minutos.

Eu procurei essa técnica no youtube, não achei. E também nunca tinha visto em outro lugar um corte de cabelo desse jeito e realmente eu não sei se depois ele fez algum reparo nas pontas, já que não mostra, mas eu fiz em mim e deu certo.

Se você está receosa, faça um teste só nas pontinhas, e caso goste e queira cortar mais repita o processo aumentando o comprimento das pontas a serem removidas. Beijinhosss!

CURTE A PÁGINA AQUI 👍 – SEGUE O INSTA AQUI 💋

Até o próximo post, sábado que vem!!

 

Deixe um comentário

