Resenha Filme: A Garota no Trem

filme-a-garota-no-trem-cartaz-nacional-copia

Olá fãs ou não de cinema, como prometido, aqui está a resenha do filme “A Garota no Trem” que pra quem não sabe é baseado em um livro da autora Paula Hawkins, que por sinal ficou muito conhecido, eu por exemplo no meio do ano passado me interessei muito em comprá-lo mas por algum motivo não efetuei a compra mas não perdi o interesse, ainda mais quando anunciaram que seria lançado um filme baseado nele, a espera valeu a pena.

Esclarecendo a história pra quem não conhece ainda..

Sinopse FilmeRachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

A minha perspectiva do filme foi simplesmente surpreendente desde o início porquê ele já te coloca numa posição de desvendamento. Você assiste aquela garota pegando o mesmo trem para o mesmo lugar todos os dias, no mesmo “estado emocional” e tipo, ela não tem vida própria, o que ela pensa que está fazendo, o que ela faz da vida quando não está no trem?

Eu amo filmes que me fazem querer saber mais sobre o que realmente está acontecendo por trás do que ele mostra de verdade, e esse filme é exatamente assim. A abordagem com os personagens é perfeita por causa da ligação entre eles, e o filme soube contar isso sem perdemos o foco.

Não sei o que os fãs do livro acharam, se fez ou não juz a história literária, mas em geral o filme está de parabéns, faz tempo que eu vou ao cinema ver um filme e sou surpreendida dessa forma, pagaria outro ingresso para assistir novamente, pois sai de lá louca pra ler o livro.

Acho que o filme é uma mistura de gêneros, com drama/suspense. Se você ainda estava em dúvidas, espero que essa resenha tenha te ajudado nisso, e você vá ainda hoje ao cinema ver essa obra maravilhosa.

Se eu pudesse dar uma nota de 0 a 10 nesse filme eu daria 11.

Bom filme pra você, e me contem aqui nos comentários o que acharam dele.

CURTE A PÁGINA AQUI 👍 – SEGUE O INSTA AQUI 💋

Até o próximo post, sábado que vem!!

Deixe um comentário

