De volta ao Explore Arte

Primeiramente quero pedir mil desculpas por ter tomado litros de chá de sumiço nos últimos meses, não foi algo planejado, eu simplesmente me distanciei, perdi o foco. Acho que é algo que acontece na vida de todos e não podemos controlar, mas estou de volta.

Porque? 

Hoje, em plena sexta-feira a noite, eu estava no facebook e visitei a página que criei pro blog e depois desses meses vim me auto visitar. Foi como se um clique automático tivesse sido ativado na minha cabeça e dito: “VOLTA, É DISSO QUE VOCÊ PRECISA“. E então eu aceitei esse pensamento, porque era realmente uma ótima ideia.

Boa noite pra vocês, e um ótimo final de semana, amanhã tem post novo!

Beijnhos

Deixe um comentário

